PC Pwnage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

+3
Nekoyo
Drudi
Administrador
7 participantes

Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Administrador Qui Jun 23, 2011 10:42 pm

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Headline_f2p

Os boatos estavam certos! Team Fortress 2 agora é um jogo Free 2 Play! Ou seja, de grátis! Basta acessar seu Steam e baixar o jogo sem nenhuma dificuldade!

Jogadores novatos que baixarem o jogo agora, aproveitarão o mesmo tanto que um usuário veterano, que tenha comprado o jogo antes. E quanto aos que já haviam pagado pelo jogo? Terão suas contas classificadas como “premium” e receberão um Hat (sério?) para mostrar que eles pagaram pelo jogo. Você pode conseguir a “conta premium” também comprando algum item da mann.co Store.

Os jogadores não estavam muito contentes com o andamento de Team Fortress e não acho que essa atitude da Valve melhore muito as coisas. Porém, pode ser que agora o jogo sendo F2P possa atrair novos jogadores e novos gostos. Eu pretendo testar o novo update e ver como as coisas vão fluir com isso.

Junto dessa surpresa (para alguns), o The Uber Update também foi lançado, junto do esperado Meet The Medic. Caso queira se informar sobre os novos itens que esse update traz, clique aqui.

E para finalizar, vejamos o Meet The Medic:

Administrador
Novato

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.pcpwnage.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Drudi Qui Jun 23, 2011 10:49 pm

Tudo isso foi sensacional, armas, hats, Meet the Medic, então, nem se fala...
Mas, mal posso expressar minha infelicidade com o jogo se tornar de graça para sempre.
Porra, cara, porra...
Por que fizeram isso, por que?
Drudi
Drudi
Novato

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Paradeiro desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Nekoyo Sex Jun 24, 2011 9:58 am

vou te falar que todo mundo que eu conheco ja tem TF2....mas o meu medo agora é que todos os pivetes do mundo vão jogar essa porra pq é free e vai virar um Hat-Simulator (como eles mesmo disseram). Daqui a pouco vao fazer skin coreana pros bunecos e chamar ele de Ragnarok Fortress 2.

Ah sem contar que os servers vao ficar mais lotados do que nunca.
Nekoyo
Nekoyo
Depto. de Idéias PCPwnage

Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 38
Localização : Santos/SP

http://pcpwnage.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Valhalla Sex Jun 24, 2011 10:50 am

Drudi escreveu:Tudo isso foi sensacional, armas, hats, Meet the Medic, então, nem se fala...
Mas, mal posso expressar minha infelicidade com o jogo se tornar de graça para sempre.
Porra, cara, porra...
Por que fizeram isso, por que?

Teremos que aguentar os CS players...
Valhalla
Valhalla
Novato

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Drudi Sex Jun 24, 2011 11:29 am

Nekoyo escreveu:vou te falar que todo mundo que eu conheco ja tem TF2....mas o meu medo agora é que todos os pivetes do mundo vão jogar essa porra pq é free e vai virar um Hat-Simulator (como eles mesmo disseram). Daqui a pouco vao fazer skin coreana pros bunecos e chamar ele de Ragnarok Fortress 2.

Ah, sem contar que os servers vao ficar mais lotados do que nunca.

Valhalla escreveu:

Teremos que aguentar os CS players...

Nem me falem. Pra falar a verdade, eu ainda espero que um banner gigante apareça no teamfortress.com escrito: "Pegadinha do Malandro". E que a valve diga que foi tudo uma brincadeira, que todos os hats serão free, que o free to play era só por uma semana, depois teria que comprar o jogo... Meu Deus.
Foi uma excelente jogada para a própria Valve, que provavelmente vai ganhar consumidores compulsivos (Já que uma grande camada dos jogadores pagava mais em um único hat do que no próprio jogo, e isso se fosse apenas um único hat.), porém, acredito que toda essa inteligência que ela tem usado para fazer seus jogos, campanhas e marketing, não conseguiu calcular a desgraça tremenda que isso provocou com os jogadores mais antigos.
Apesar de jogar apenas desde 2010, bem quando eu comecei a me envolver com os jogos de PC, se alguem me disser: "Drudi, escolha o jogo que você mais gosta ou mais gostou.", sem pensar duas vezes, eu vou responder TF2, e, por mais que eu e meus amigos não estejamos jogando agora, não significa que eu esqueci aquela diversão que parecia não ter limites que jogar TF2 me proporcionava. E acredito que alguns amigos que jogavam comigo vão concordar. E, meus amigos, a notícia de ontem simplesmente estragou minhas férias. D:
Um bônus:

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Untitled5
Eu conheço o rapaz, e... Ai, meu Deus.

Ah, e para não começar a chorar, eu ri do Ragnarok Fortress 2.


Última edição por Drudi em Sex Jun 24, 2011 11:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foda-se a razão, estamos numa crise aqui D:)
Drudi
Drudi
Novato

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Paradeiro desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Administrador Sex Jun 24, 2011 12:48 pm

A única coisa que me abala com esse Free 2 Play é a dificuldade de se entrar nos servidores.
Fora isso, é o de sempre nos jogos. Sempre existirá griefers, independente do jogo ser free ou não.
Se pretendemos continuar jogando, vamos pelo menos tentar indicar o bom caminho para os que chegam agora. Melhor do que simplesmente generalizarmos e, com isso, acabarmos criando ódio nesses novatos, fazendo com que eles tenham uma má impressão do jogo e por fim comecem a estragar nossa jogatina.

Se vocês se depararem com algum jogar maligno, simplesmente evitem ele ou troquem de servidor. Retrucar o mal falado só piora o ambiente para todos, além de alimentar a vontade troll do cara.

No fim, joguem e fiquem tranquilos Neutral .
Logo passa essa onda e o jogo volta a se normalizar!

Administrador
Novato

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.pcpwnage.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Drudi Sex Jun 24, 2011 1:11 pm

A questão não é nem o cara que pegar o jogo livre. É ele pegar o jogo livre, lotar o servidor, e estragar meu jogo. Você pode ver que não falamos em momento algum de não recebê-los bem, falamos sim da possibilidade de esse cara que acabou de entrar ser aquele tipo de cara como o meu amigo Marcelo, Lemos, que você conhece bem. Ou como o João Alexandre, esse cara da screenshot que eu postei, que você também conhece, e sabe do que eu tou falando.
Agora, todo mundo aqui já foi noob algum dia, no começo (com exceção de uns cheaters por aí), e poucas foram as pessoas que te mandavam para lugares feios, ao contrário de te ensinarem uma coisa ou outra. Eu, pelo menos, tive uma ajuda bem legal, tanto dos amigos quanto dos desconhecidos. E eu não vou tratar um desconhecido diferente.
Agora, legal mesmo vai ser os 5 'vida-loka-BRBRxD-vãosefoderem-semeufpsnãotivessefudidoeutepegavaseubosta' por servidor que poderão aparecer. Claro, não sabemos quantos serão, mas sabemos (certo, Lemos?) que eles existirão, e o quão chatos serão.
Agora, tirando a lotação de serviodores, 'cs-players' jogando nos mesmos servers que a gente, talvez tenha alguma vantagem nisso. Pode ser que servidores de qualidade venham, que players de qualidade venham, enfim...
Mas, que eu tenho quase certeza que as desvantagens para os jogadores antigos serão maiores que as vantagens, eu tenho.
Para quem ainda não tinha, só alegria.
Para quem já tinha, vamos descobrir. (apesar de, como já discutido e dito 1.000.000.000 de vezes, acharmos que será terrível.)
Enquanto isso, eu e o Chuck já vamos apresentando nossa precipitada opinião com um singelo protesto no nome da steam. Siga-nos quem quiser, seus lindões ;*
Drudi
Drudi
Novato

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Paradeiro desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  nicottine Sex Jun 24, 2011 2:33 pm

Veja por esse lado Drudi, uma parcela de qualquer população é sempre formada de cuzões, cabaços, manos vidaloka etc. Pessoas que estão cagando e andando para o bem estar de outro indivíduo. Aquele cara que acaba com a sua diversão no parquinho. Há quem ache que esta parcela é relativamente baixa, eu chuto nos 70%, pra cima.. egoísmo e individualidade é o modelo de educação/vida já faz um bom tempo, é a base de um bom filho da puta.

Pelos meus olhos, a cada 10 que entram no servidor, na sala, no parquinho.. pelo menos 7 desses são uns belos de uns cuzões. A maioria parece inofensiva quando não há algum tipo de influência, mas não se engane.. em certo momento, ele vai tentar te foder.

Então não faz diferença se TF2 agora é free to play no quesito qualidade dos jogadores, todo mundo sabe que dinheiro não dita integridade e que filho da puta é o que mais tem nesse mundo.

O único problema com mais jogadores, pra mim, é exatamente isso.. muita gente, menos vaga.

Estou com o Lemos.
A única coisa que me abala com esse Free 2 Play é a dificuldade de se entrar nos servidores.
Fora isso, é o de sempre nos jogos. Sempre existirá griefers, independente do jogo ser free ou não.
Se
pretendemos continuar jogando, vamos pelo menos tentar indicar o bom
caminho para os que chegam agora. Melhor do que simplesmente
generalizarmos e, com isso, acabarmos criando ódio nesses novatos,
fazendo com que eles tenham uma má impressão do jogo e por fim comecem a
estragar nossa jogatina.

Se vocês se depararem com algum jogar
maligno, simplesmente evitem ele ou troquem de servidor. Retrucar o mal
falado só piora o ambiente para todos, além de alimentar a vontade troll do cara.

ps: Eu sei que no CS ta socado de manolovidaloka, mas generalizar é sempre má ideia.. eu jogo CS até hoje oras.
nicottine
nicottine
Novato

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Drudi Sex Jun 24, 2011 3:20 pm

Nicotta, eu concordo que exista essa parcela de gente estúpida em qualquer que for o grupo, e, bem como você e o Lemos disseram, Se o jogo for de graça ou U$119,99, existirá a parcela de estúpidos dentro deste jogo. Isso é verdade. E nós podemos ver isso mesmo no TF2, que antes mesmo do FtP, já tinha gente para encher o saco em tudo quanto é servidor.
Mas, o que eu, e provavelmente os outros que também não gostaram do Free To Play, penso, é que isso facilita o acesso aos outros, e esses outros são compostos de gente legal, e gente chata.
Os que entrarem para jogar de forma legal, eu nem vou reparar que entraram, pois eles são a regra. É meio que um inquilinismo, eles se divertem, mas, para mim, não faz diferença. Se eles não tivessem vindo, teriam ainda os antigos que já eram bacanas.
Os que entraram e se tornam, ou já eram, chatos, babacas, esses sim fazem diferença, pois são a exceção. Apesar de já existirem os babacas antigos, a soma desses novos babacas vai foder com a diversão mais ainda, esses sim a gente repara. É meio que um parasitismo, os caras chegam, se aproveitam da diversão, e ainda estragam com o jogo do outro. E, ninguém sabe quanta gente vai entrar, muito menos quantos babacas. Pode ser que sejam 10, pode ser que sejam 10.000.000. E, só esses 10, já fazem um estrago grandão.
E ainda, os cuzões ocupam vaga. Assim como os legais.
Por isso eu não vejo vantagem nenhuma para os antigos jogadores. A facilidade de acesso ao jogo vai permitir que uma camada nula entre, e acompanhada de uma negativa.
Quanto ao financeiro, eu quero mais é que os bons jogadores tenham todos os jogos de graça. E, para os chatões, que custem 1.000 doletas.
Em relação à 'generalização', obviamente eu não quis dizer que os jogadores de CS são chatos, babacas, etc., apesar de muitos serem. Eu usei o termo porque as pessoas usam esse termo para designar péssimos players, não quis dizer que todos são. A palavra virou meio que sinônimo, a definição, não.
Mas, vocês têm todo o direito de ter as opiniões que querem, ninguém tá tentando impor nada sobre ninguém. Afinal, isso é estupro. Laughing Se vocês acham que essa parcela que pra mim é neutra seja positiva para vocês, sajam felizes com ela. Smile
E, como eu disse, a gente nem sabe ainda sem só trará malefícios. Podem vir novos amigos, novos servidores de qualidade, e um grande etc.



Essa merda ficou maior do que eu pensei que ficaria. D:


Última edição por Drudi em Sex Jun 24, 2011 3:38 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Proporção)
Drudi
Drudi
Novato

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Paradeiro desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  LGwindor Sex Jun 24, 2011 6:06 pm

Agora eu jogo essa porra .
LGwindor
LGwindor
Novato

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Drudi Sex Jun 24, 2011 8:37 pm

Aliás, duas vantagens que eu esqueci de citar, no começo:
Free backstabs, pra quem curte spy.
Free dominations, pra todas as classes.

Laughing
Drudi
Drudi
Novato

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Paradeiro desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  alvez Sáb Jun 25, 2011 12:43 am

http://chevismo.com/h/41364

nada mais.
alvez
alvez
Novato

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Localização : Floripapólis

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Drudi Sáb Jun 25, 2011 4:02 pm

alvez escreveu:http://chevismo.com/h/41364

nada mais.

Laughing Laughing Laughing
Drudi
Drudi
Novato

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Paradeiro desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic Empty Re: Team Fortress 2 agora é Free 2 Play! +Meet The Medic

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos