Project Reality - Tudo sobre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Project Reality - Tudo sobre

Mensagem  =Romagnolo= em Qua Jul 13, 2011 12:12 pm



..::www.realitymod.com::..



..::www.comunidadebrasileiradepr.com.br::..


Project Reality, modificação para Battlefield 2 muda completamente a forma de se jogar. Como o próprio nome já diz, o ideal deste mod é trazer a realidade para dentro do jogo de uma forma desafiadora mas de sem prejudicar a diversão.






Esqueca tudo sobre BF2 quando se for jogar Project Reality, o modo de jogo foi totalmente reformulado. Aqui um tiro mata (ou dois se atirador for meio vesgo), munição passa a ser bem limitada, sem não tem mais mini-map (soldados na vida real não tem mapinhas voando na frente do rosto), nem cross-hair, e etc... Venha jogar e descobrir como a realidade é desafiadora!


Novos modos de jogo também foram criados para na modificação. O antigo modo de capturar a bandeira funciona agora de uma forma mais linear, focando as batalhas. Insurgency é um modo de jogo inovador onde um exército deve avançar pela região a procura de caixas de armamentos dos insurgentes. Já Command & Control traz uma liberdade muito ampla ao jogador, onde não há nada no mapa e os soldados devem construir bases em qualquer lugar para invadir a base principal inimiga.

Mas não são essas mudanças que fazem do PR o mod para BF2 mais jogado atualmente. Esse mod vem ganhando mais e mais jogadores hoje graças ao seu TEAM-WORK. Trazendo a realidade para o jogo, o PR consegue proporciona o melhor jogo em equipe que já visto atualmente. Dando um maior valor à vida, para sobreviver é necessário sempre andar com os amigos e usar tátias usadas por soldados na vida real. E graças a essa aproximação dos players, mtas amizades novas acabam se formando após as batalhas virtuais. E muito mais, como novas estruturas de prédios destrutíveis. Clique aqui e confira !







A útlima versão que saiu para o PR recentemente (a 0.9) trouxe ao mod 9 novas facções. Isso mesmo, do original BF2 que trazia 3 organizações armadas (USMC, PLA e MEC), o Project Reality 0.9 vem com os US ARMY, Forças Israelences de Defesa, Hamas, Insurgentes iraquianos, Rússia, Canadá, Forças Britânicas, Rebeldes Tchetchenos e o Talebã.

Cada exército possui, no jogo, armamentos e veículos exclusivos e fielmente reproduzidos de acordo com a realidade. No BF2, por exemplo, os chineses usam AKs, enquanto que na vida real eles utilizam a QBZ-95. Fora que muito foi adicionado, como os principal APC britânico, o Warrior. Só jogando o mod pra ver tudo que foi feito.

Também vale lembrar que na lista apresentada de forças armadas, os exércitos regulares se diferem muito dos grupos armados como o Insurgentes Iraquianos, Rebeldes Tchetchenos e o Talebã. Por serem organizações armas precárias, suas armas são normalmente para combates de curto alcance e emboscadas. Quando estiver jogando do lado deles, logo você irá descobrir que esconder uma bomba e armar uma emboscada pode ser mais mortal que lutar de frente contra as forças de coalizão.






Uma grande mudança que foi introduzida pelo PR foi a padronização do armamento de cada exército regular. Por exemplo, atualmente o rifle padrão para o USMC é a M-16, para os chineses é o QBZ-95 e dos britânicos é a L85A2. Como o MEC é um exército fictício do universo BF2 que foi trazido para o PR dentro de um contesto mundial, os desenvolvedores padronizaram a G3 como o rifle padrão deles. Forças militares não regulares como Rebeldes Tchetchenos e os Insurgentes, por não serem um exército organizado, não seguem uma linha de padronização de armas, já que eles seguem a regra "o que vier tá valendo". Um detalhe mto legal que vale a pena citar aqui é existência da classe de civil entre os insurgentes. Se mortos pelo outro exército, a Convenção de Genebra com certeza irá punir esse soldado, mas se um civil for preso por um soldado, servirá como fonte de informações para poder localizar posições de insurgentes e suas caixas ilegais de armamentos.

Uma coisa importante a ser citado aqui é o novo sistema de limitação de kits. Não existe hoje um campo de batalha com 20 snipers de cada lado ou senão um monte de forças especiais correndo prá lá e prá cá soltando um monte de C4. O Project Reality conseguiu criar uma forma interessante de limitação de número de kits potentes como por exemplo armas de suporte, anti-tanques e snipers, já que são kits com objetivos específicos. A quantidade de kits possíveis para pedir é de acordo com a quantidade de jogadores no servidor.

A artilharia mudou e bastante do BF2 para o PR. Vocês que jogam BF2 não preciso dizer nada como funciona pois já sabem bem, já no PR ela agora possui 3 variações conforme o formato do mapa. Mapas muito grandes com exérticos regulares podem usar a JDAM ou a Barragem de Artilharia (clique nos tipos de artilharia para assistir videos e verem como funcionam). No caso de grupos armados, eles dispoem de morteiros. Todos esses recursos de suporte, por serem bem mais poderosos e também para evitar o seu uso de forma excessiva (SPAM) tiveram o tempo de recarga aumentado, mas variam de acordo com sua complexidade (morteiros demoram menos e as JDAMs demoram mais).

Agora a grande novidade da versão 0.9 é o rádio do lider de esquadrão:



Devido as limitações da engine do BF2 e correções feitas pelo patch 1.5, alguns recursos como marcação do commander no mapa foram comprometidos. Então, para superar isso, foi introduzido o rádio do lider de esquadrão. Para entender melhor como funciona e ver tb o novo menu de comunicação do PR versão 0.9, CONFIRA ESTE VÍDEO






Se você é um especialista em estratégias e sabe como preparar um exército perante um conflito, você vai amar o novo sistema de commander. A artilharia, como já foi dito na seção de armas e equipamentos, foram alterados e aquelas caixas de suprimentos do BF2 não cai mais magicamente do céu. Em compensação o commander pode organizar o seu exército de uma forma muito mais dinâmica e estratégica através da logística. Acredite ou não, isso é um fator muito importante nos conflitos atuais.

Napoleão é reconhecido como um dos maiores generais na história da humanidade. Além do seu avançado e ousado conhecimento estratégico, ele revolucionou a forma de transporte e abastecimento das tropas no campo de batalha. E não é porquê o tempo passou e novas tecnologias foram criadas que esse fator perdeu importância. Pelo contrário, mater linhas de abastecimento com APC's e caminhões transportando armamentos e tropas é um fator fundamental. Como foi dito anteriormente, as caixas mágicas de suprimentos do BF2 foi substituida por caixas de armamentos e munições. Veículos precisam reparar e rearmar em postos avançados ou com caixas de reparo trazidas pelos caminhões de surpimentos.

Além disso, é o commander que organiza a construção de bunkers e bases avançadas no campo de batalha. Isso mesmo, os soldados podem construir bunkers e bases avançadas de acordo com as ordens do commander. Venha jogar e descobrir esse novo sistema!

Por último, mas não menos importante é o fato de o commander poder chamar um UAV e usa-lo de forma mais similar na vida real do que um radar mágico do BF2. Se você nunca viu como um UAV de reconhecimento funciona, basta procurar no youtube ou no google e logo descobrirá. Agora, se já conhece o modo como eles operam, confira aqui um vídeo mostrando o novo UAV do PR em operação neste link.





:::::Terra
Como o princípio do mod era deixar o jogo real, a parte dos veículos não podiam ficar de fora, e receberam uma atenção especial. Novos modelos e de acordo com a realidade foram introduzidos pelo Project Reality. Tanques e APC's precisam agora de 2 operadores (o motorista e o operador de canhão), todos os veículos possuem danos específicos quando alvejados como perda de esteiras ou mal fucionamento da torre de canhão. Também vale destacar que se sair de um veículos em movimento, o jogador pode se machucar ou até morrer, não muito diferente do que aconteceria na realidade. Velocidades e blindagens de acordo com a vida real também foram formulados, além dos novos efeitos visuais e sonoros.

:::::Ar
Helicópteros e aviões agora possuem velocidades e armamentos realísticos. Pilotar agora ficou mto mais real e desafiador! Se houver entrosamento entre os membros da equipe, tropas em solo podem coordenar os ataques pelos aviões e/ou helicópteros. Veja mais clicando aqui para ver um vídeo.





O Project Reality não utiliza mais nenhum mapa do BF2, todos os locais de combate que você presenciar neste mod serão novos. E, se por acaso, vc tiver uma sensação de "de javu" enquanto estiver jogando, não se preocupe, deve ser pq vc já deve ter visto aquele lugar na vida real. Isso mesmo, alguns mapas são baseados em locais da vida real, e é essa a tendência daqui pra frente.

Saiba mais sobre alguns mapas nos links abaixo para que você possa ver o alto nível de trabalho dos mapers:

*Conheça a cidade de Muttrah - Clique aqui *

*Conheça West Fallujah - Clique aqui*

.
.
Agora, vamos aos números. O BF2 normal possui ao todo 15 mapas e cada um com 3 modos o que dá no total 45 variações. Já o PR possui 23 maps e com diversos modos que podem elevar pra 102 variações (!!!). Não é mentira, confira por você mesmo neste link: http://realitymodfiles.com/ancient/09mapoverviews/#001.jpg







Por mais que poste aqui umas 50 fotos, nada melhor que vídeos para mostrar como realmente é jogo em ação.

VIDEOS PROMOCIONAIS DE CADA VERSÃO
*0.25 YOUTUBE HD

*0.5 YOUTUBE

*0.6 YOUTUBE

*0.7 YOUTUBE HD

*0.8 TEASER YOUTUBE HD

*0.8 TRAILER YOUTUBE HD

*0.85 TEASER YOUTUBE HD



E muitos outros mostrando o game-play e o team-play que só o PR consegue oferecer:

*Combate no mapa EJOD Desert

*Evento: US ARMY atrás de caixas de armamentos dos insurgentes iraquianos

*American Sniper Team

*British Sniper Team

*TANQUES

*Invasão pelo Ar (esse é mto foda)

*Jogando de Insurgente 1

*Jogando de Insurgente 2

*Tiroteio na famosa cidade de Fallujah








.
.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.


.
.
.









Com tantas coisas novas, a modificação acabou ficando um pouco grande. Mas não vai ser por isso que você vai deixar de baixar o mod !!! Para facilitar, todo o download foi dividito em 2 partes, Você precisa baixar as duas! Quando terminado o download, instale as duas partes no mesmo diretório.

http://www.realitymod.com/downloads.html





Agora essa seção é pra você que já baixou e está começando no PR.

Manual do Project Reality: http://www.realitymod.com/manual/pr_manual.pdf

Site dos jogadores brasileiros de PR: www.comunidadebrasileiradepr.com.br

Site oficial: www.realitymod.com





Tópico montado por =Romagnolo=, com grande ajuda especial de Lemos pelos banners e o clan RBR. Livre reprodução em outros foruns, mas deixe os créditos
avatar
=Romagnolo=
Novato

Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Project Reality - Tudo sobre

Mensagem  =Romagnolo= em Qua Jul 13, 2011 12:14 pm

Nova versão a caminho galera, vai ser liberado sexta-feira


http://www.realitymod.com/forum/f380-project-reality-news/99832-update-project-reality-bf2-v0-96-preload.html







Download and Preload Project Reality: BF2 v0.96 Here

View the Official Password Release Page Here






New Features and Changes

New map: Shijia Valley (4km) (GB vs PLA)
New game mode: AAS Routes (AASv4)
New vehicle: Panther CLV
New PLA kit geometries
Many changes to existing maps regarding layouts, tickets and overall balance
Tweaks to soldier sprinting, as well as changes to soldier movement to increase the effect of momentum
Performance improvements in several weapons and vehicles
Fixed crashes caused by the UAV and German AT weapons
Countless other bug fixes and other tweaks and changes


















Pau no c* da dice que não vai liberar mod tools.
avatar
=Romagnolo=
Novato

Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum