O que os senhores estão jogando?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que os senhores estão jogando?

Mensagem  Nekoyo em Seg Jun 13, 2011 12:45 pm

Já que ninguem posta nada nesse forum eu posto....

Eu estou jogando MTO Bad Company 2 (pra quem quiser me add: Nekoyo) e estou tentando fechar o Darksiders.

Fechei recentemente o fallout new vegas q eh animal diga-se de passagem.

Tenho planos de jogar o Duke Nukem Forever e tambem o Dungeon Siege 3.

TF2 eu jogo sempre..... =)





______________________
Departamento de idéias PCPwnage.

avatar
Nekoyo
Depto. de Idéias PCPwnage

Mensagens : 47
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 32
Localização : Santos/SP

Ver perfil do usuário http://pcpwnage.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que os senhores estão jogando?

Mensagem  Neto em Seg Jun 13, 2011 1:18 pm

Aproveitando o embalo do Neko, segue minha lista:

- Bad Company 2 (a maior parte do tempo)
- Duke Nukem Forever (parei na segunda fase do demo)
- Live for Speed (joguinho old de corrida muito bom)

... e mais alguns jogos de console que não merecem ser mencionados aqui. (Aqui é blog de PC PORRA!!!) Mad

Pra galera que quer jogar Bad Company com a gente, podem adicionar o Neko, ele é mto mais legal que eu.... Ah. E minha lista de amigos no Bad Company já está no limite, então não tenho como adicionar ninguém... so sorry. Sad





______________________


avatar
Neto
The Creator

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2011

Ver perfil do usuário http://pcpwnage.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que os senhores estão jogando?

Mensagem  cassuci em Seg Jun 13, 2011 6:51 pm

Vixi, de pc to jogando nada atualmente, mais to com planos para testar o Duke Nukem, se tiver galera até jogo um BC2.

Ah, tem o Tibia, que to jogando um private, lol! lol! lol!

Fora isso to só no PS3! Wink
avatar
cassuci
Novato

Mensagens : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que os senhores estão jogando?

Mensagem  suyanchan em Qui Jun 16, 2011 4:42 pm

Neto escreveu:.. Pra galera que quer jogar Bad Company com a gente, podem adicionar o Neko, ele é mto mais legal que eu....
FATO!!!!!
Apesar dos dois serão chatos.... but...


Eu só jogo Minecraft msm... qdo o Neko deixa neh.... Sad
E Neto.... cade a ilha todo bizarra q a gente ia jogar hein hein hein?????
Vou voltar pro single é bem mais fácil viu....??!!! Razz
avatar
suyanchan
Novato

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : In a galaxy far far away

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que os senhores estão jogando?

Mensagem  Neto em Qui Jun 16, 2011 5:02 pm

suyanchan escreveu:E Neto.... cade a ilha todo bizarra q a gente ia jogar hein hein hein?????
Vou voltar pro single é bem mais fácil viu....??!!! Razz

Pois é manola.
A gente precisa ver issae!
Quando vc tiver na casa do paspalho do Nelson, me avisa que a gente descobre comofas. Cool





______________________


avatar
Neto
The Creator

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/06/2011

Ver perfil do usuário http://pcpwnage.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que os senhores estão jogando?

Mensagem  Administrador em Qui Jun 16, 2011 9:26 pm

Qualquer coisa que o povão esteja jogando e que eu também tenha no Steam.
Casos particulares em que eu consigo fazer alguém comprar o jogo para mim.

Administrador
Novato

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2011

Ver perfil do usuário http://www.pcpwnage.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que os senhores estão jogando?

Mensagem  suyanchan em Sex Jun 17, 2011 8:17 am

Neto escreveu:Pois é manola.
A gente precisa ver issae!
Quando vc tiver na casa do paspalho do Nelson, me avisa que a gente descobre comofas. Cool

Praticamente td fds!!!! XD Hoje estarei por lá!!!!! flower
avatar
suyanchan
Novato

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : In a galaxy far far away

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que os senhores estão jogando?

Mensagem  ptk em Sex Jun 17, 2011 9:16 am

Que mentira do neko, falar que joga TF2 sempre, hauihuiahe

Jogado mesmo só o TF2 quando dá..
Dungeon Siege 3 (parei pq tava com preguiça, boss chato da porra)
Red Faction Armageddon (Fechei esses dias, jogo curto demais, só por isso não recomendo.. só é engraçado jogar pela segunda vez pq vc ganha um unicórnio colorido que caga arco-iris nos inimigos hauihauihe(de verdade, não estou zuando!))
avatar
ptk
Ozo das Galaxias

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 31
Localização : Santos/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que os senhores estão jogando?

Mensagem  Gabrimovic em Qua Jul 13, 2011 1:04 pm

Bad Company 2 - na maior parte do Tempo
FIFA 2011 - pra relaxar um pouco
avatar
Gabrimovic
Novato

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que os senhores estão jogando?

Mensagem  Kasumi em Qui Jul 21, 2011 7:14 pm

Bem estou jogando muito:

L4D2 (pra fechar archivements)
Heroes of Newerth (DotA copia)
LOTRO (bem devagar agora)

E como comprei o pacote da EPIC no summer camp do steam estou matando um pouco de tempo nos Uts XD

Kasumi
Novato

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que os senhores estão jogando?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum